segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Comentários da 4a Conferência Jovem - Vida em 3D (MPC Teresina) - 3a parte

VIDA EM 3D: A DIMENSÃO DA MISSÃO
O INTERESSE 3D DE JESUS 
(POR BRENO BRILHANTE)

2D - visão humana (coisas)
3D - visão de Jesus (pessoas)

"Nossa vida é em função das coisas passageiras. Nossos interesses são superficiais." Jesus tem interesse em nos usar...

1 - ... porque Ele conta com gente imperfeita para fazer uma obra perfeita.
  • 2D - o que eu acho de mim / 3D - o chamado de Deus pra mim;
  • Deus nos quer, mesmo com nossas imperfeições;
  • O Senhor nos chama todo bagunçado e desarrumado pra nos transformar do jeito que Ele é;
  • Deus nos chama pra fazer a Sua obra, mesmo tão imperfeitos.
2 - ... porque toda ideia que Jesus tem dá certo.
  • 2D: meus planos / 3D: os planos de Deus;
  • Ser pescador de homens é a ideia do Senhor Jesus!!! Se fosse nossa, não daria certo!!!
3 - ... porque os Seus interesses tem repercussão eterna.
  • 2D: coisas terrenas / 3D: eternidade no céu
  • Infeliz não é o homem feio, doente, pobre ou sozinho. Infeliz é o homem que não faz aquilo que ele nasceu pra fazer;
  • Tudo o que Deus faz dá certo!!!;
  • Tudo o que fazemos ou deixamos de fazer aqui na Terra vai refletir na nossa vida eterna com o Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário