segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Comentários da 4a Conferência Jovem - Vida em 3D (MPC Teresina) - 1a parte

COMENTÁRIOS GERAIS ACERCA DO EVENTO

O evento occoreu nos dias 15 e 16 de agosto de 2011, na Igreja Batista no Jóquei. O tema central é a vida em 3D, ou seja, a vida na visão de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. O tema proposto faz a comparação da visão humana, em 2D, que é limitada, e da visão de Jesus, em 3D, que é ilimitada.

Os subtemas tratados na conferência foram estes:
  • Vida em 3D: a dimensão da missão
  • Vida em 3D: a dimensão da espiritualidade
  • Vida em 3D: a dimensão da família
Os palestrantes foram Breno Brilhante (MPC), Marcos Almeida (Palavrantiga) e Luciano Manga (Vineyard Music Brasil).

Os momentos de louvor ficaram a cargo do Triobão (onde meu ex-prof. de violão clássico faz parte - Ismael), Luciano Manga, Marcos Almeida e Lucélia Guedes.

Evento mais que edificante, onde se fincou na consciência de todos que devemos viver segundo a visão de Jesus, andar na dependência dele e resgatar aqueles que estão pedindo por socorro do mundo de ilusões e enganos.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Confesso a vocês que esse foi o dinheiro mais bem investido em toda a minha vida!!! Sempre tive a curiosidade de saber o que era essa MPC, e ninguém me tirava essa minha dúvida... A única pessoa que tirou minha dúvida foi meu queridíssimo ex-professor de violão do Música para Todos: Ismael de Jesus. Foi num dia de semana em que saí com alguns amigos-irmãos do TC (AD Templo Central) pra ir ao cimena (e ainda consegui a proeza de dormir no meio do filme!!! Também, tinha ido ministrar aula de espanhol na Vila Irmã Dulce, extremo sul de Teresina... quem não ficaria cansado e sonolento???), e depois fomos ao Subway. Ao sairmos do Subway, encontrei Ismael, e ele me chamou pra participar da conferência. Eu já estava com a intenção de participar, mas ainda estava em dúvida, pois teria 2 shows, e eu queria ir pra um desses shows. Mas quando o encontrei, decidi que ia mesmo era pra conferência!!! E foi a melhor decisão que tomei... ganhei novos amigos, renovei minha aliança com Deus, escutei louvores que exaltaram ao Senhor e entrei pra o time de jovens trabalhadores pela obra de Deus aqui na Terra!!!

Confiram nas postagens seguintes os comentários do devocional do dia 16/08 (por Luciano Manga) e das 3 palestras ministradas lá...

Besitos a todos, e vamos que vamos!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário