sexta-feira, 2 de março de 2012

Deus acima de tudo

Boa noite!!!

Estava eu aqui pensando com meu botões... E analisando a seguinte situação: o quanto somos tão movidos a conveniências!!! Quando estamos em momentos difíceis, corremos aos braços do Pai pra pedirmos ajuda, consolo e socorro. E nos momentos bons, nos esquecemos que ele também é o Deus que rege nossas vidas. Isso é da natureza humana, bem sabemos, mas de uma natureza descompromissada com quem nos criou, de uma natureza pecaminosa...

Temos alguns exemplos básicos quando nos aproximamos mais de Deus: quando queremos passar em um vestibular e/ou concurso público, quando queremos uma vida financeira estável, quando queremos um(a) namorado(a), etc e tals... Mas quando estamos na bonança, esquecemos de sua grande benevolência em nos abençoar sem ao menos merecermos tamanhas bençãos!!! E o mais chocante é que, quando "perdemos" ou "não conseguimos" tais coisas, ainda queremos ter o direito de nos revoltarmos contra Deus!!! Só mesmo a misericórdia Dele mesmo pra aguentar tamanhas atitudes grotescas da nossa parte...

Falo isso porque já passei por vários momentos assim, e aprendi que devemos lembrar que nosso Deus é Deus em todos os momentos de nossas vidas, e sempre devemos dar honra e glória àquele que nos deu a vida para sermos sal e luz pra outras vidas nesse mundo tão cheio de desamor, ódio e fúria.

Existem infinitas maneiras de agradecer a Deus por tudo o que tem feito a nós. Minha forma de agradecer a Ele é compartilhando minhas experiências de vida com vocês nesse blog, por exemplo. Que tal começarmos a agradecer a Deus na hora das lutas e da dor??? Tenho experimentado isso na minha vida, e é muito sentir o Pai pertinho de mim... É como transbordar de alegria, mesmo sentindo aquela angústia ou sofrimento por dentro!!! Sim... porque tenho a certeza de que Ele faz o que eu não posso fazer: o impossível.

Deus é Deus, e ele está acima de toda a sua criação!!! Deixe que o amor, a graça e a paz Dele inunde seu ser... Sentirá o mover de Deus em todos os aspectos de sua vida!!! ;-)