quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Relacionamento e santidade com Deus

Dando uma olhada em tudo o que já escrevi neste blog até agora, vejo a mão de Deus sobre a minha vida... Nelas eu vejo no que posso amadurecer, no que posso comentar e compartilhar com meus leitores. Quando comecei com esse blog, não imaginava o quanto eu iria crescer como pessoa e espiritualmente; que eu teria mais motivação para ler a  Bíblia e outros livros bem edificantes, só para poder comentá-los aqui!!! Claro que teve momentos em que desabafei além da conta por aqui, e isso faz parte do processo de crescimento; mas foi vendo essas minhas falhas que comecei a direcionar meu foco única e exclusivamente para minhas experiências com Deus... Os trechos mais pessoais eu deletei, até porque isso não é um diário do meu dia-a-dia, mas o que eu achar relevante comentar aqui, comentarei!!! Vamos agora ao que interessa...

Ontem postei um vídeo sobre "Relacionamento e santidade" aqui no blog... Queria continuar falando sobre esse tema, mas mudando totalmente de foco com a seguinte pergunta: Como anda nosso relacionamento com Deus??? Estamos nos santificando para a volta do Senhor à Terra??? Muitas vezes nos perdemos em nosso sonhos e projetos terrenos, e só orarmos ao Senhor pedindo benção A ou B... Será que estamos esquecendo que Jesus virá ao nosso planeta arrebatar àqueles que foram fieis a Ele até o fim? Claro que não é errado orar pelos nosso desejos e anseios, mas não podemos esquecer de pedirmos também um coração mais puro e santo (sem malícias e maldades), de lavarmos nossas vestes no sangue do Cordeiro, de purificarmos o templo do Espírito Santo (nosso corpo). O que fazemos pra Deus é praticamente nada perto do sacrifício de Jesus na cruz do Calvário por nós!!! Se queremos um relacionamento sadio com o Senhor, é necessário renunciarmos a nós mesmos por amor à obra de Deus... De seguirmos o que Ele tem preparado pra todos nós aqui na Terra como humanos, para então alcançarmos o que foi preparado no céu de glória!!! Lembro de uma música do Diante do Trono que fala sobre uma cruz que devemos carregar: a de negarmos a nós mesmos e seguirmos os passos de Jesus... Vejam o vídeo dessa canção:

Nenhum comentário:

Postar um comentário